Santana recebe debate sobre oportunidades da Copa do Mundo FIFA 2014

Empresários da Zona Norte de SP devem colocar em suas agendas uma data importante. No dia 9 de outubro, o Sebrae-SP realiza na região um seminário que mostrará caminhos para que as micro e pequenas empresas (MPEs) ampliem sua competitividade e aproveitem, ao máximo, as oportunidades que devem surgir com a Copa do Mundo da FIFA 2014™.

O objetivo do seminário, fruto de parceria entre o Sebrae-SP, São Paulo Turismo e Bares SP, é mostrar a necessidade de capacitação dos empreendedores desde já. Também levará informações e orientação para que as MPEs tenham mais chances de aumentar suas vendas e lucros em segmentos que serão impactados antes, durante e depois do megavento esportivo.

Será apresentado aos participantes um estudo do Sebrae, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), que mapeia as oportunidades em  diversos segmentos, tais como: Comércio Varejista, Agronegócios, Construção Civil, Economia Criativa, Madeira e Móveis, Produção associada ao turismo, Serviços, Turismo, Tecnologia da Informação e Vestuário.

Depois da apresentação haverá uma Rodada de Negócios, cuja meta é aproximar e gerar parcerias entre os empresários da região, reforçando sua rede de contatos e fortalecendo sua capacidade de atendimento e ganho de lucratividade para os próximos eventos que virão para o Brasil.

As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Mais informações: telefone (11) 2976-2988 ou 0800 570 0800.

Confira a programação:

Seminário Oportunidades de Negócios para MPES – Sebrae 2014

Data: 9 de outubro

Horário: das 8h30 às 13h30

Local: Clube Espéria – Salão Grená (Avenida Santos Dumont, 1313 – Santana)

08:30 – Recepção

09:00 – Palestra Sebrae – Oportunidades 2014

10:30 – Rodada de Negócios

12:00 – Palavra dos Parceiros

12:30 – Brunch




Deixe seu comentário