Santana recebe oficinas de orientação profissional em abril

O mês de abril já tem cronograma completo das Oficinas de Orientação Profissional do Centro de Apoio do Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo (Semte). No dia 3 de abril o tema será Escolaridade e Qualificação Profissional, onde será abordada a importância dos estudos e da qualificação para conquistar um lugar no mercado de trabalho.

Dia 10 é vez de Processo Seletivo e Entrevista de Emprego, onde os participantes recebem conselhos e orientações sobre como se comportar durante uma entrevista de emprego e uma dinâmica de grupo.

Já no dia 17 os orientadores do CAT abordam o tema Habilidades durante o processo seletivo, onde os participantes são estimulados a identificarem suas potencialidades e como destacá-las durante um processo seletivo.

Encerra a programação de abril, no dia 24, a oficina Empregabilidade e Mercado de Trabalho, que ensina como os trabalhadores e candidatos a uma vaga de emprego devem planejar sua carreira profissional.

Os interessados em participar das oficinas devem ter, no mínimo, 16 anos de idade e comparecer às unidades portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. As oficinas no bairro de Santana são permanentes, acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 9h.

CAT Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1.553

Fonte: Prefeitura de São Paulo




Deixe seu comentário