Santana recebe serviços do CAT Móvel

As unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) e da Tenda do Trabalhador, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), estarão em novos locais na quinzena do dia 25 de junho a 6 de julho, prestando serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao seguro desemprego, emitindo Carteira de Trabalho e realizando inscrições para cursos oferecidos pela Semdet no Programa Operação Trabalho (POT).

Nesse período, os CATs Móveis estarão nas regiões Oeste, Sul, Centro, Leste e Norte. Além disso, as unidades participarão de dois eventos sociais: um na Zona Leste, dia 29 de junho, na VI Jornada de Cidadania, e outro na Zona Norte de SP, dia 30 de junho, na 1ª Ação Social Viver para o Bem.

Já a Tenda do Trabalhador continuará prestando seus serviços até dia 29 de julho na Zona Leste, na Praça Aleixo Monteiro Mafra, em São Miguel Paulista, e na Zona Norte, na Praça Stuart Edgar Angel Jones, no Jardim Brasil. Um das Tendas permanece por tendo indeterminado na região da Nova Luz, na Rua Alameda Dino.

O objetivo do CAT Móvel e da Tenda do Trabalhador é levar os serviços aos munícipes que não têm condições de locomoção até as unidades fixas, auxiliando cada vez mais cidadãos na busca por uma oportunidade de trabalho. Para ser atendido, é preciso ter em mãos RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho.

Confira a programação por região

Zona Norte

25 de junho a 6 de julho
Praça Novo Mundo, 141, Santana

Fonte: Prefeitura de São Paulo




Deixe seu comentário