São Paulo Confia abre novas turmas para o curso gratuito de empreendedorismo em Santana

Começam na próxima segunda-feira (6/8), as inscrições para novas turmas do Curso Básico de Empreendedorismo, da Academia de Microfinanças do banco de microcrédito do São Paulo Confia, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho. São 3 mil vagas, com 12h de curso, divididas em 4 encontros de três horas cada. No período matutino, as aulas vão das 9h ao meio-dia e no vespertino das 14h às 17h. O curso é gratuito e está aberto para todos que tiverem interesse em participar e, ao final, os participantes recebem um certificado.

Durante as aulas, os participantes aprendem como controlar o dinheiro, técnicas de vendas, formação de preço, noções básicas de marketing, dicas de como comprar mais barato, dentre outros temas que contribuem para ampliação e manutenção dos negócios.

Os cursos acontecem em Santana, Brasilândia, bairro Butantã, Centro, Vila Prudente, Itaim Paulista, Itaquera, Interlagos, Jardim Angela e Pirituba.

Para participar, basta ligar para o banco São Paulo Confia no telefone (011) 2797-7300 e verificar uma vaga mais próxima de sua residência.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Paulo




Deixe seu comentário