Show gratuito no Parque da Juventude abre o Natal Iluminado na Zona Norte

A Prefeitura de São Paulo abre oficialmente o Natal Iluminado 2010 na Zona Norte com show gratuito neste sábado (4/12), no Parque da Juventude, região de Santana, a partir das 16h, com a participação especial de Sérgio Reis e Renato Teixeira, ao lado de Eduardo Araújo, que comemora 50 anos de carreira.

A SPTuris é responsável pela organização e infra-estrutura do show. O palco terá 143 metros quadrados e serão fornecidos 16 banheiros químicos, sendo dois específicos para pessoas com mobilidade reduzida. No isolamento do local serão utilizadas 80 grades e 20 barricadas. Haverá uma ambulância UTI. Além da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana, foram contratados 20 seguranças e quatro brigadistas.

O Natal Iluminado é uma realização da Prefeitura de São Paulo, coordenada pela São Paulo Turismo (SPTuris), que conta com o patrocínio de empresas privadas. Em 2010, ruas, avenidas, parques, praças e patrimônios públicos ganham decoração especial e mais de 100 quilômetros de vias terão cerca de 6 mil elementos iluminados, entre árvores e postes.

Serviço:
Parque da Juventude – lançamento do Natal Iluminado 2010 na Zona Norte
Data: 4/12 (sábado)
Horário: 16h
Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630, ao lado da estação Carandiru do metrô

Fonte: Prefeitura de São Paulo




Deixe seu comentário