Subprefeitura Santana realiza operação tapa buraco na região

As equipes de Tapa-Buracos da Subprefeitura Santana/Tucuruvi, realizou na última semana de junho uma mega operação na região. As ruas contempladas foram:Novas dos Portugueses, Conselheiro Saraiva, Jovita, Major Samapaio, Eulália Bastos, Felicianos Bicudo, Mamud Rahd, Engº Jean Buff, Vaz Muniz, George Chahestian, Belmira Vaz, Dr. Maximiliano Ximenes, Raul Bispo dos Santos, Yvome, Bernardo de Araújo Carvalhal, Lacerda Marques e Avenida do Guacá.

Esse serviço é realizado diariamente e visa corrigir o asfalto de forma emergencial nas ruas e avenidas, que foram danificados com a ação do tempo e das chuvas.

Com a recuperação das vias, o trânsito flui melhor, além de proporcionar maior segurança aos motoristas e moradores da região.

A Prefeitura disponibiliza três canais de atendimento onde o cidadão pode registrar suas reclamações, sendo eles: o telefone 156, o site http://sac.prefeitura.sp.gov.br ou as Praças de Atendimento das 31 Subprefeituras espalhadas pela cidade.

No site da Prefeitura de São Paulo no link Zelando pela Cidade, há toda a programação e os serviços executados diariamente pelas Subprefeituras.

Fonte: Prefeitura de São Paulo




Deixe seu comentário