Teatro de Santana recebe a peça Os Boêmios de Adoniran

Devido ao grande sucesso das temporadas de 2010, 2011 e 2012, a peça Os Boêmios de Adoniran reestreia no próximo dia quatro, no Teatro da APCD – São Paulo – em curta temporada.

Trata-se de um projeto sociocultural que visa o resgate e a difusão da história do samba paulistano para o público em geral, através das composições de Adoniran Barbosa, onde jovens, adultos e idosos tem a oportunidade de conhecer os personagens criados pelo mestre do samba, e saber um pouco mais da história de São Paulo, já que seus sambas são a maioria inspirados em bairros paulistanos e seus personagens, os tipos da cidade.

É uma história fictícia onde os personagens João e Jacó, um velho Turco, revivem emocionantes momentos de pura boemia. Para compor a essência do espetáculo, os atores/ dançarinos contam com a presença de cinco músicos para interpretar as canções de Adoniran. O grupo aposta nestes momentos do espetáculo, para atrair as atenções da plateia diretamente para o trabalho do compositor.

O espetáculo, além de contar com um elenco premiado e de grande talento, retrata lindamente a história da boemia em São Paulo e foi destaque nos principais guias de cultura da cidade, se consagrando com sessões sempre lotadas e elogiadas pelo público e pela crítica.

Serviço no bairro de Santana

Data: de 4 de maio a 16 de junho de 2013

Horário: 21h (sábados) e 19h (domingos)

Local: Teatro APCD

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 547

Telefone: 2223-2424

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada)

Fonte: Filtro Cultural




Deixe seu comentário