Restam 3.000 ingressos para a primeira noite de Carnaval em Santana

Quem pretende assistir aos desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo no Anhembi precisa se apressar. Restam apenas 3.000 ingressos para o primeiro dia do Desfile das Escolas de Samba de São Paulo, em Santana, segundo a BWA, empresa que administra o Ingresso Fácil. Para o sábado (5), os bilhetes já estão esgotados.

Os setores disponíveis para a sexta-feira (4)  são: cadeira de pista, nos setores G; mesa de pista, no setor B; e arquibancada, nos setores B e G.

Pontos de venda
Não é mais possível comprar ingressos pela internet ou telefone. Os interessados podem comparecer a um dos sete pontos de venda na região metropolitana de São Paulo: Anhembi, Estádio do Canindé, Pacaembu, Ginásio do Ibirapuera; Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano; Estádio Bruno José Daniel, em Santo André; e Ginásio de Esportes José Corrêa, em Barueri.

Em todos os sete pontos de venda, as bilheterias funcionarão até as 17h desta sexta-feira, exceto a do Anhembi, que ficará aberta até as 22h. A compra de ingressos de meia-entrada é realizada exclusivamente na bilheteria do Anhembi.

O Desfile das Escolas de Samba de São Paulo 2011 será realizado no Sambódromo do Anhembi, Zona Norte de São Paulo, nos dias 4, 5 e 6 de março, seguido pelo desfile das escolas campeãs, no dia 11 de Março.

A censura do evento é para crianças com até 5 anos de idade. Crianças com até 14 anos só poderão entrar no sambódromo acompanhadas pelos pais ou representantes legais. É permitida a entrada com máquinas fotográficas, mas é proibido levar guarda-chuvas ou demais objetos que possam machucar as pessoas, comidas e bebidas.

Funcionamento das bilheterias: Segunda a sábado, das 11h às 17h. Bilheteria do Anhembi, até as 22h.
Onde comprar:
– Bilheteria do Anhembi: avenida Olavo Fontoura, 1.209  – Santana
– Estádio do Canindé (Portuguesa): rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé
– Ginásio do Ibirapuera: rua Manuel da Nóbrega, 1.361 – Ibirapuera
– Estádio do Pacaembu: praça Charles Miller, s/n
– Estádio Anacleto Campanella: rua Walter Tomé, 64 – Olímpico – São Caetano
– Estádio Bruno José Daniel: rua 24 de Maio, s/n – Santo André
– Ginásio de Esportes José Corrêa (bilheteria A): avenida Guilherme P. Guglielmo, 100 – Barueri
Valores: consultar tabela no site ingressofacil.com.br
Meia-entrada: somente na bilheteria do Anhembi
Compra de camarotes: camarotecarnaval2011@ingressofacil.com.br




Deixe seu comentário