Ingressos para a Fórmula Indy em Santana já estão à venda

Os ingressos para a São Paulo 300, terceira etapa do campeonato de Fórmula Indy marcada para o dia 1º de maio na capital paulista, já começaram a ser vendidos pela internet e nos postos autorizados.

A organização anunciou um lote promocional válido para sábado e domingo, no valor de R$ 100. A maioria dos lugares se concentra no sambódromo do Anhembi, no bairro Santana, local onde acontece a largada, a chegada e a premiação.

Neste ano, haverá um novo setor, denominado “Indy Area”. Trata-se de um espaço ao ar livre localizado na região do pit lane, onde será possível assistir à movimentação das equipes nos boxes. Essa nova área fica mais próxima da Reta de Marte, já na direção da Curva 14 Bis, logo antes da praça Campos de Bagatelle.

Estudantes, crianças entre cinco e 12 anos e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada. Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial da São Paulo Indy 300 (saopauloindy300.com.br) ou da Livepass (livepass.com.br).

As entradas também podem ser compradas pelo telefone (11) 4003-1527, com custo de ligação local mais impostos, de segunda a sábado das 9h às 21h.  Duas bilheterias oficiais da prova, sem cobrança de taxa de conveniência, estarão disponíveis em São Paulo: uma no Morumbi Shopping e outra no Shopping Anália Franco, com funcionamento de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingos e feriados das 14h às 20h.

Fonte: UOL




Deixe seu comentário